segunda-feira, 6 de maio de 2013

Músicas, Shows e Eventos: Mezatrio representa o Amazonas no Festival Casarão, em Porto Velho


Entre as principais atrações deste ano estão o grupo Matanza e o cantor Nasi. Serão três dias de festa em dois locais diferentes, uma característica do evento.




Manaus – A banda Mezatrio representará o rock amazonense na 14ª edição do Festival Casarão, que acontecerá entre os dias 23 a 25 deste mês, em Porto Velho.

Entre as principais atrações deste ano estão o grupo Matanza e o cantor Nasi. Serão três dias de festa em dois locais diferentes, uma característica do Casarão.

Nos dias 23 e 24, as apresentações serão na boate Move Light e, no dia 25, os shows serão gratuitos na Praça da Getulio Vargas, em frente ao Mercado Cultural.

Esta é a quarta vez que a Mezatrio participa do evento, com show marcado para o dia 24. Segundo o vocalista Paulo Lins, eles se apresentaram em 2005, 2008 e 2011.

“Sempre somos convidados, temos um público forte em Porto Velho e, quando podemos, viajamos para nos apresentar na cidade”, comenta o músico. “Nosso show será antes do Nasi, uma oportunidade de mostrar nosso som para um músico do patamar dele”.

Sobre o repertório, Paulo adianta que a banda tocará músicas do segundo disco. “Vamos aproveitar para lançar um single do álbum que lançaremos em setembro”, declara.

Perfil

Além de Paulo nos vocais, a Mezatrio conta com Agner Queiroz no baixo, Gustavo Machado nos teclados e na guitarra, Alexandre Lakakie na segunda guitarra, Felipe Pereira na bateria, Marcelo Martins no trompete e Nelverton Rodrigues no trombone.

A banda surgiu em 2004 e se destacou por promover eventos alternativos e independentes na cidade. O primeiro disco foi lançado em 2007, pelo selo Fósforo Records.

Referência

O Festival Casarão é um dos principais festivais de música independente do País e promete uma edição histórica em que reunirá a banda carioca Matanza depois de cinco anos do primeiro show no evento, em 2007, e o cantor Nasi, que exibirá sucessos dos anos 80 e do trabalho solo.

“Temos a expectativa de uma boa edição e convidamos a Mezatrio, de Manaus, por ser o grupo de fora que mais participou do festival”, afirma o organizador Vinicius Lemos. “Neste ano fomos selecionados no edital do Banco da Amazônia e, com isso, temos patrocínio do Basa e do Governo Federal”.

Se você é um profissional da arte se inscreva na agência virtual profissionaisdaarte.com

Para saber mais sobre Curta Metragem acesse cursosraizesculturais.com.br

fonte: http://www.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário