
Cachaça Seleta Rock in Rio 2013
Agora, o Rock in Rio, maior evento de música do país, tem sua própria cachaça, uma das bebidas mais típicas do Brasil. A organização do festival fechou uma parceria com a Seleta para o lançamento de uma edição especial da bebida.
Fabricada em uma cachaçaria artesanal em Salinas, Minas Gerais, o produto promete um “festival de sensações para o olfato, audição e paladar”. O preço sugerido para a Cachaça Seleta Rock in Rio 2013 é de R$ 26,00.
Em 2011, última edição do evento no Brasil, o Rock in Rio já havia licenciado sua marca para 350 produtos, alcançando mais de R$ 3 bilhões em vendas. Para este ano, estima-se que 600 produtos sejam licenciados até a realização do festival.
"Em um momento de retração do mercado de entretenimento no Brasil, a resposta do público ao Rock in Rio comprova o poder de atração da marca. O interesse das empresas pelo evento é um fenômeno", afirmou Rodolfo Medina, vice-presidente de marketing e comercial do Rock in Rio.
O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013. Entre as atrações estão Justin Timberlake,Beyoncé, Metallica, Muse, Alicia Keys, David Guetta, John Mayer, Bon Jovi, Alice in Chains e Iron Maiden.
fonte: http://virgula.uol.com.br/
Para saber mais sobre Músicas, Shows e Eventos acesse cursosraizesculturais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário