quinta-feira, 11 de julho de 2013

Musicas, Shows e Eventos: Nunca se venderam tantos bilhetes

Optimus Alive vai ter casa cheia, Meo Marés Vivas pode esgotar os três dias, Paredes de Coura já vende mais bilhetes do que no ano passado




O Optimus Alive vai ter casa cheia

Mais de 300 concertos e vários festivais com dias esgotados marcam um cenário que era inesperado no início do ano: nunca se venderam tantos bilhetes como agora. O rendimento disponível é menor e por isso os portugueses fazem escolhas. Os espetáculos clássicos estão a cair , incluindo o teatro e o cinema, mas os concertos e festivais estão a crescer.

“Este ano está a ser particularmente bom. Devemos fechar 2013 com uns 700 mil bilhetes vendidos em todos os nossos espetáculos, o que é mais do que os anos anteriores em que vendíamos, em média, 400 a 500 mil bilhetes”, revela ao Dinheiro Vivo Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New. A razão do crescimento deve-se aos concertos de Bon Jovi e Muse, Cirque du Soleil e à exposição de Joana Vasconcelos.


Também para o Optimus Alive, que acontece já a partir de sexta-feira, Covões adianta que a venda de bilhetes está a correr muito bem.


“Apontamos para casa cheia nos três dias”, diz o responsável. Sábado, com os Depeche Mode, é o dia mais procurado, mas nenhum deverá esgotar “porque este ano os cabeças de cartaz são mais idênticos”.


Não é o caso do Meo Marés Vivas, que poderá mesmo esgotar os três dias. Jorge Lopes, diretor da promotora que organiza o festival, PEV Entertainment, indica que a venda de bilhetes está “muito boa, a um nível bastante superior ao do ano passado”. O festival de Vila Nova de Gaia, que este ano traz os Smashing Pumpkins, David Guetta e Thirty Seconds to Mars, até acontece no mesmo fim de semana do Super Bock Super Rock. “O negócio está mais difícil, no entanto com as escolhas certas e com rigor orçamental contamos ter uma edição histórica”, afirma Jorge Lopes.

fonte: http://www.dinheirovivo.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário