Artista cantou músicas de Reginaldo Rossi e Roberto Carlos.
Baleiro recebeu convidados em apresentação na noite desta quinta (26).
"Nem tanto brega". Foi assim que o cantor e compositor Zeca Baleiro definiu a segunda edição do Baile do Baleiro, apresentado nesta quinta-feira (26), em São Luís, e arrancou aplausos de familiares que acompanhavam o maranhense do camatore. Baleiro dividiu o palco com convidados por duas horas.

Na trilha sonora de um grande baile não poderiam faltar as homenagens a dois reis da música brasileira: Roberto Carlos, com o sucesso "Além do Horizonte", da parceria com Erasmo Carlos, e Reginaldo Rossi, com "Garçom". Foi a forma de Zeca Baleiro reverenciar o "Rei do Brega", que morreu de câncer na semana passada, em Recife.
saiba mais
Zeca Baleiro comanda baile de artistas maranhenses em São Luís
Teve também um passeio pela música nordestina com as versões de "Cartaz", de Fagner, "Anunciação", de Alceu Valença, e até um passeio pelo "Velho Chico, em "Sobradinho", da dupla Sá e Guarabira.
Quem pensa que a mistura terminou aí, está enganado. O público foi ao delírio com o rock de Cássia Eller, com "Malandragem", e do RPM, na badaladíssima "Loiras Geladas".
Do repertório da sua carreira, Zeca Baleiro cantou apenas o hit "Telegrama" no fim do show e disse que aquele era um show especial, pois cantava em casa e para os conterrâneos maranhenses.
Para saber mais sobre Músicas, Shows e Eventos acesse cursosraizesculturais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário